segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Rede Social

Olá pessoal, por pedidos vou postar um resumo do filme Rede Social. Vi esse filme no curso que faço de Informática, Logística e Rotinas Administrativas, o filme se trata do famoso " facebook" ! Vamos lá...




O filme começa com um menino chamado Mark brigando com sua namorada. Logo após ele vai pra casa e começa a beber e escrever coisas horríveis sobre ela na internet, acabando com sua reputação.
Não contente com tudo que fez, ele ainda cria um site para decidir qual a menina mas bonita da faculdade de Havard, e de tanto as pessoas entrarem para ver o site, todos acabaram ficando sem internet, em menos de quatro horas foram mais de vinte e dois mil acessos. Mark conseguiu ficar popular, mas ganhou uma punição de seis meses da faculdade.
Sabendo do sucesso que ele fez, três jovens o convidam para fazer parte de um projeto, o intuito deles era criar uma rede social na qual as pessoas que fossem cadastradas pudessem se conectar online com várias outras.
Ele pensou muito, e foi além disso, com a ajuda de seu amigo que o ajudou com dinheiro eles conseguiram criar o FACEBOOK. O que eles não sabiam era como seria sucedido o projeto, parando então em vários lugares do mundo.
            Com  todo o sucesso do facebook, surgiu outro investidor  para o site, os garotos aceitaram sua proposta e viraram sócios, mas tudo que ele queria era dar um golpe e baixar as ações do primeiro investidor do facebook, que era o amigo do Mark.
Depois do acontecido os dois foram para a justiça para tentar recuperar as ações, e o denunciaram por ter roubado a ideia dos garotos.
            O amigo de Mark foi buscar ajuda na justiça para conseguir recuperar as ações e o prejuízo. Ganharam o processo e receberam muito dinheiro.
            Hoje, o facebook é avaliado com a quantia de vinte e cinco bilhões de dólares.




 Esse é Mark Zuckerberg o verdadeiro dono do facebook.com !

Nenhum comentário:

Postar um comentário