segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Resumo do filme "O diário de um adolescente" .

Bom, o filme é um drama envolvendo drogas. Jim, era um menino que morava com sua mãe, estudava em uma boa escola e era um ótimo jogador de basquete. Jim tinha três amigos, e o que ele mais gostava estava doente e prestes a falecer. Com a perda, ele começa a escrever em seu diário, muito triste, sentindo falta do amigo. Logo após a morte do garoto, os outros amigos o levam para conhecer uma garota, na qual ele começou a ter relações e indo na influência, começou a se drogar. 
Com o passar do tempo, Jim fica viciado, e para poder adquirir o que ele tanto deseja, ele começa a roubare agredir as pessoas para satisfazer seus vícios. 
O tempo passa e ele não consegue mas parar. No dia do jogo de basquete, ele se droga, ve alucinações, perde a coordenação e cai no chão, levando a perda da partida. Sua mãe fica muito preocupada, os dois brigam e ela pede para ele sair do mundo das drogas, os dois brigam e ela manda ele ir embora de casa. 
Jim então começa a roubar supermercados, seus amigos começam a ir presos, a matar pessoas, e mesmo assim ele continua no mundo das drogas. Sai da escola e vai morar em um lugar abandonado e se prostitui para comprar drogas.
Uma noite ele sem dinheiro, vai até a casa da mãe, pedindo para que ela dê dinheiro para o vício. A mãe nega, e liga para a polícia. Jim vai preso, e logo após sua saída ele começa a ajudar os adolescentes e aconselhar os prejuízos que a droga trás. 
O filme nos trás uma lição muito importante, mesmo que nós temos algum problema, não é a droga que vai nos curar, ela somente vai distruir os sonhos e os planos de vida que temos.

Um comentário:

  1. Esse filme e muito bom principalmente porque mostra a realidade do mundo das drogas.

    ResponderExcluir