segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Resumo do filme "O diário de um adolescente" .

Bom, o filme é um drama envolvendo drogas. Jim, era um menino que morava com sua mãe, estudava em uma boa escola e era um ótimo jogador de basquete. Jim tinha três amigos, e o que ele mais gostava estava doente e prestes a falecer. Com a perda, ele começa a escrever em seu diário, muito triste, sentindo falta do amigo. Logo após a morte do garoto, os outros amigos o levam para conhecer uma garota, na qual ele começou a ter relações e indo na influência, começou a se drogar. 
Com o passar do tempo, Jim fica viciado, e para poder adquirir o que ele tanto deseja, ele começa a roubare agredir as pessoas para satisfazer seus vícios. 
O tempo passa e ele não consegue mas parar. No dia do jogo de basquete, ele se droga, ve alucinações, perde a coordenação e cai no chão, levando a perda da partida. Sua mãe fica muito preocupada, os dois brigam e ela pede para ele sair do mundo das drogas, os dois brigam e ela manda ele ir embora de casa. 
Jim então começa a roubar supermercados, seus amigos começam a ir presos, a matar pessoas, e mesmo assim ele continua no mundo das drogas. Sai da escola e vai morar em um lugar abandonado e se prostitui para comprar drogas.
Uma noite ele sem dinheiro, vai até a casa da mãe, pedindo para que ela dê dinheiro para o vício. A mãe nega, e liga para a polícia. Jim vai preso, e logo após sua saída ele começa a ajudar os adolescentes e aconselhar os prejuízos que a droga trás. 
O filme nos trás uma lição muito importante, mesmo que nós temos algum problema, não é a droga que vai nos curar, ela somente vai distruir os sonhos e os planos de vida que temos.

11 comentários:

  1. Esse filme e muito bom principalmente porque mostra a realidade do mundo das drogas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse filme mostra a realidade q esta ai as claras na tv nos jornais na realidade.

    ResponderExcluir
  4. O filme nos tras uma liçao mt importante de realidade de vd.Usa drogas nao vai curar ela somente vai destruir os sonhos e planos de vd. .

    ResponderExcluir
  5. Como era o comportamento de Jim ao uso das drogas?

    ResponderExcluir
  6. Odiei o filme por um único motivo, ter que fazer um resumo de 150 linhas dele, alguém pode me ajudar nisso por favor?

    ResponderExcluir
  7. sou lara minha prof mandou fazer um de 25 so eu fiz algumas partes dai e de outros sites e tbm fiz da minha cabeça deu 47
    kkkkkkk

    ResponderExcluir